Concurso Quadro Geral 2012

O SECRETÁRIO DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO, no uso das atribuições que lhe conferem o art. 42, §1º, incisos I, II e IV, da Constituição do Estado e com fulcro na Ordem de Serviço do Excelentíssimo Senhor Governador, publicada às fls. 05, do Diário Oficial do Estado nº. 3.453, de 25 de agosto de 2011, TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições e estabelece as normas para a realização de concurso público de provas, para provimento de cargos do Quadro-Geral de Servidores do Poder Executivo do Estado do Tocantins, observadas as disposições constitucionais e legais referentes à matéria, especialmente a Lei 1.534, de 29 de dezembro de 2004, Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações dos Servidores Públicos do Quadro-Geral do Poder Executivo e a Lei 1.818, de 23 de agosto de 2007, Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Tocantins, e alterações, bem assim as normas contidas neste edital.

PORTARIA Nº 1.352, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2011.
Altera o cronograma de realização do concurso público de provas para o provimento de cargos do quadro geral de servidores públicos do Poder Executivo.
PORTARIA No 1.062, de 5 de setembro de 2011.
Torna público, o cronograma de realização do concurso público de provas para o provimento de cargos do Quadro Geral, em substituição ao anulado.
ORDEM DE SERVIÇO
Determina a Secretaria da Administração e a Fundação Universidade do Tocantins– UNITINS a realizarem concurso público de provas ou de provas e títulos para o provimento de cargos do Quadro Geral de Profissionais do Poder Executivo.
 
Secad - Secretaria da Administração