Homologação das Inscrições - Perguntas Frequentes - Quadro Geral 2012

Secad

INSCRIÇÕES PARA CARGOS COM A MESMA DATA DE REALIZAÇÃO DA PROVA:

INSCRIÇÕES REMANESCENTES:

 

Conforme o subitem 4.1 do Edital de Abertura “ estão automaticamente inscritos para o mesmo cargo/perfil/município a que se inscreveram anteriormente, na conformidade de Edital próprio que será publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins e disponibilizado no site www.aocp.com.br. Portanto as inscrições remanescentes do concurso de 2008 não foram consideradas para a aplicação dos critérios de indeferimento de inscrições estabelecidas nos subitens 5.2 e 8.6 do Edital de Abertura.

 

Conforme os subitens :

 

"8.6. O candidato que efetivar mais de uma inscrição para cargos do mesmo nível de escolaridade ou para cargos cujas provas sejam aplicadas no mesmo dia, terá confirmada apenas a última inscrição realizada, sendo as demais canceladas.” ATENÇÃO: Será confirmada a última inscrição realizada e NÃO a última inscrição paga."

 

"5.2. O candidato poderá efetuar inscrição para mais de um cargo/perfil/município no Concurso Público, desde que a data de realização da prova seja em dias distintos. Será permitida a realização de uma inscrição para um cargo de Nível Fundamental e outra de Nível Médio ou a realização de uma inscrição para um cargo de Nível Médio e outra de Nível Superior.”

 

ATENÇÃO: O Edital nº 005/2012 divulgado em 25/05/2012 informa o dia/período de realização das provas, e embora a prova para o cargo de Assistente Administrativo seja em período isolado dos demais cargos de nível médio, permanece o estabelecido no subitem 5.2 do Edital de Abertura.

MUDANÇA DO LOCAL DE PROVA

Poderão ter outras cidade de aplicação de prova além das estabelecidas no subitem 1.5 do Edital de Abertura?

Sim. Conforme o subitem 1.5.1 “Em face da indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas cidades de realização das provas, estas poderão ser realizadas em outras cidades. A empresa organizadora do concurso notificará os candidatos que se enquadrarem na presente situação, através de edital que será publicado no site www.aocp.com.br no momento da convocação para as provas.”< /p> 

A adequação será realizada pela empresa organizadora, não sendo possível a escolha ou mudança do local escolhido, conforme o determinado no subitem 7.4 “Não será aceito, em hipótese alguma, pedido de alteração do cargo/perfil/município para o qual o candidato se inscreveu.”

CORREÇÕES DE DADOS CADASTRAIS

Como proceder para correção de dados como nome, número de documento, endereço, etc?

A correção dos dados cadastrais poderá ser efetuada através do e-mail candidato@aocp.com.br, anexando o comprovante da informação a ser alterada, até a data prevista para a divulgação da consulta do local de prova, dia 21/06/2012, posterior a esta data a correção poderá ser solicitada no momento da prova objetiva ao fiscal de sala.

 
Secad - Secretaria da Administração